9 de set. de 2013

Tá na rede - Poste fotos no Instagram sem usar o celular

Hooy!
Pode parecer mega esquisito,mas é verdade: Agora você pode postar fotos no Instagram direto pelo PC, sem usar o celular.
A novidade não é oficial do Instagram, mas vale a pena conferir! Para baixar o programa que permite postar as fotos pelo PC, clique em Leia+!

O programinha se chama Gramblr,e é super seguro e sem vírus. A única coisa ruim é que ele não tem as opções de filtros que o aplicativo original tem e a gente tanto ama.

Você tem que editar as suas fotos antes no Photoshop ou subir sem filtros mesmo. Aqui tem um post ensinando a deixar sua foto com cara de Instagram no Photoshop. ;)

O programa pode ser baixado clicando AQUI!

O que acharam? Eu achei super útil, já que não tenho Android no meu celular, e só consigo mexer no meu Insta quando peço empresto o celular de alguma amiga Tragicamente trágico

Beijinhos ;3

SIGA MEU INSTAGRAM: @viihabrawiak

2 comentários:

  1. Legal, mas ainda prefiro quando as coisas são exclusivas para Android/IOS.
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameii! Já to baixando, gostei muito dessa novidade e ainda mais de como você posta tudo muito bem explicadinho *-----*.
    Adorei teu cantinho e já estou seguindo :3
    Só para lembrar,estou com um blog novo e se quiseer pode passar lá'
    Meus Rabiscos... Meu Rock
    BeijisComNutella~~

    ResponderExcluir

Hello!
Vai comentar? Legal... mais antes siga as regras:

- Não pode xingar ou ofender
- Não precisa fazer a verificação para comentar
- Aceito selinhos:)

Seguiu as regras? Então fique a vontade e volte sempre!!

Ass: Vivi Super!